Notas da Inspetoria Veterinária, e sobre Carteiras de Trabalho.

Aviso Posto da Inspetoria Veterinária!

O posto da Inspetoria Veterinária do município de Paverama comunica aos produtores rurais que necessitam de GTA (Guia de Transporte Animal) que a nota de venda ou compra deve vir preenchida no talão de produtor, sendo que a mesma não será preenchida no Posto da Inspetoria Veterinária.

Confecção de Carteiras de Trabalho:

Atenção pessoas que necessitam de Carteira de Trabalho, a servidora Adriana de Moura Rosa Brandão informa que a partir de quinta-feira, dia 1º de Agosto, estarão sendo confeccionadas as Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS), junto ao prédio do Centro de Referencia e Assistência Social, (CRAS). Os documentos necessários são os seguintes: (a) Carteira de Identidade (RG); (b) CPF; (c) Uma foto 3x4 colorida com fundo branco e atual; (d) Título de eleitor; (e) Comprovante de residência; (f) CTPS antiga (no caso de 2ª via)

As pessoas que necessitarem deste serviço devem comparecer, na sede do CRAS, no horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Para qualquer informação sobre esse atendimento, os munícipes devem ligar para o telefone: 3761-1155.

Data de publicação: 26/07/2013

Compartilhe!