De acordo com as informações que constam no EDITAL DE CONCURSO Nº 007/2013, de 15 de JULHO do corrente ano, estamos comunicando a data, local e horário de realização das provas escritas e práticas a serem aplicadas aos candidatos cujas inscrições foram homologadas. As provas escritas e práticas serão realizadas no Domingo, dia 04 de Agosto de 2013.

A seguir os Cargos disponíveis, locais e respectivos horários para a realização das provas:

CARGOS: AUDITOR DE CONTROLE INTERNO, ENGENHEIRO CIVIL, ENFERMEIRO, MÉDICO – 20 HORAS SEMANAIS, MÉDICO – 40 HORAS SEMANAIS, OPERÁRIO, SERVENTE e PROFESSOR NAS SÉRIES OU ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.

Local: Escola Estadual de Ensino Médio Paverama, Rua Emiliano Dias Siqueira, nº 108 – Bairro Centro – Paverama/RS.

Horário de comparecimento: O candidato deverá apresentar-se no local das provas às 08h, munido de comprovante de pagamento da taxa de inscrição e documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

Horário de início das provas escritas: 8h30min.

Horário de início da prova prática para os cargos de OPERÁRIO e SERVENTE: Após o término da prova escrita.

- CARGOS: FISCAL, PROCURADOR JURÍDICO e PEDREIRO.

Horário de comparecimento: O candidato deverá apresentar-se no local das provas às 13 horas, munido de comprovante de pagamento da taxa de inscrição e documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

Horário de início das provas escritas: 13h30min.

Horário de início da prova prática para o cargo de PEDREIRO: Após o término da prova escrita.

- CARGOS: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL, PROFESSOR DE SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL nas disciplinasde EDUCAÇÃO FÍSICA, GEOGRAFIA, HISTÓRIA, INGLÊS, MATEMÁTICA e MÚSICA:

Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª Gonçalina Pinto Vilanova, Rua Francisco Alfredo Griebeler, nº 907, Bairro Cidade Baixa – Paverama/RS.

Horário de comparecimento: O candidato deverá apresentar-se no local das provas às 13h, munido de comprovante de pagamento da taxa de inscrição e documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta. Horário de início das provas escritas: 13h30min.

O nome dos inscritos e respectivas salas estão no site www.unars.com.br/concursos/editais/82_2242_Divulga_local_das_provas.pdf , ou afixado no quadro mural, no hall de entrada da Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 24/07/2013