A Administração Municipal de Paverama prorrogou o prazo para os taxistas apresentarem sua documentação para regularizarem sua situação.

Os taxistas convocados e que ainda não se regularizaram, devem comparecer até a sexta-feira, dia 02 de agosto, junto ao setor de fiscalização e falar com o Coordenador de Arrecadação, Júlio Cesar Bruxel, para realizarem seu recadastramento e assim evitarem o processo administrativo de cassação da permissão de táxi.

Os taxistas que devem comparecer, são:

Délcio Lermen - Centro

Evanir Gonçalves de Azevedo - Bom Jardim

Gisele Karen Brust - Posses

Jandir da Silva Brandão - Cantagalo

João Vicente Lampert - Morro Azul/Baixada do Ismael

José Manoel Duarte - Cabriúva

Rubi Schaurich - Santa Manoela

Lembramos que os taxistas que não comparecerem serão notificados pela fiscalização e convidados a comparecer junto a Administração Municipal, além de responderem processo administrativo de revogação da permissão de atividade de táxi, portanto compareçam e evitem o processo.

Data de publicação: 24/07/2013