O Departamento de Esportes de Paverama, através de seu coordenador Marco Aurélio Bittencourt “Kinho”, comunica que estão abertas as inscrições para a COFUPAV (Copa Futsal de Paverama), edição de 2013, que vão até o ultimo dia do mês de julho, dia 31 de julho, quarta-feira, para que os interessados em retirar as fichas de inscrição, que a disposição no Departamento de Esportes “DE”.

Com o intuito de promover o intercâmbio entre as comunidades e associações; incentivar a prática do futsal desenvolvido em clima de disciplina, lealdade e camaradagem, e a integração social entre os participantes; bem como promover e estimular a organização esportiva e a formação de novos grupos de participantes do desporto do futsal; além de estimular a formação de novos atletas, que será realizada mais uma edição da COFUPAV.

O Departamento de Esportes de Paverama, através de seu coordenador Marco Aurélio Bittencourt “Kinho”, comunica que estão abertas as inscrições para a COFUPAV (Copa Futsal de Paverama), edição 2013, vão até o último dia do mês de julho, dia 31 de julho, quarta-feira, para os interessados em retirar as fichas de inscrição, que estão a disposição no Departamento de Esportes “DE”.

As categorias deste ano serão Sub–20, Feminino, Veterano (35 anos) e Força Livre.

O coordenador de Esportes, Kinho, informa ainda que está disponibilizando também o email esportes@paverama.rs.gov.br, e os telefones (51) 3761-1527 ou 9587-5726, para informações referentes as inscrições, ou qualquer dúvida sobre o certame.

A organização da Cofupav 2013 ficará a cargo do Departamento de Esportes, Grupo de Danças Folclóricas Origens e Escolinha Fênix.

Os patrocinadores da premiação serão a RÁDIO POPULAR FM, NEKO CALÇADOS e DILIN INFORMÁTICA.

De acordo com Marco Aurélio, “Umas das novidades deste ano, é que 50% das inscrições serão revertidas em premiação em dinheiro do 1º ao 3º colocado de cada categoria”.

A inscrição tem o valor de R$ 250,00 e o cheque caução de R$ 400,00 por equipe, que deverão ser entregues na reunião técnica que será realizada nas dependências do ginásio católico com janta para os participantes, com data a ser definida, sendo obrigatória a presença de pelo menos um representante por equipe na referida reunião técnica.

A arbitragem da competição estará sob responsabilidade da SOLAR – Sociedade Lajeadense de Árbitros.

As partidas serão realizadas, nas quartas-feiras, e sextas-feiras, tendo por local o Ginásio da Comunidade Católica, no centro de Paverama.

Data de publicação: 18/07/2013

Compartilhe!