Devido ao resultado favorável para a equipe da cabriúva, que jogava em casa, a definição do campeão do 6º Campeonato Municipal de Bocha de Paverama, ficou tudo para a próxima sexta-feira, na terceira partida. No confronte realizado na última sexta-feira, dia 12 de julho, na localidade de Cabriúva, a equipe da casa, venceu a equipe de Morro Azul, pelo placar de 48 a 30, evitando que a equipe visitante comemorasse o titulo de campeão.

Segundo o Coordenador de Esportes, Marco Aurélio Bittencourt, “a partida foi muito equilibrada, até praticamente até a metade do jogo, quando Morro Azul, após ter atingido 16 pontos, acabou sofrendo a virada no placar, e viu Cabriúva tomar conta do jogo”, garantindo a vitória em sua cancha, e levando tudo para a terceira e derradeira partida das finais.

De acordo com o que estava previsto no regulamento, a equipe de Morro Azul, por ter feito mais pontos nas duas decisões, 48+30= 78, e Cabriúva, 14+48=62, levou a decisão para a localidade de Morro Azul, na próxima sexta-feira, dia 19 de julho, apartir das 20 horas.

Lembramos que a premiação da competição para a equipe campeã, vice-campeã, e as demais participantes, será entregue na sexta-feira, dia 26 de julho, no Centro Cultural Evangélico, num jantar de confraternização.

Mais detalhes junto ao Departamento de Esportes, ou pelo telefone 51 3761 1527.

Data de publicação: 16/07/2013