Na quarta-feira, dia 26 de junho, nas dependências da Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Mundo de Posses, as crianças e as professoras tiveram uma tarde muito divertida. Aconteceu a tão esperada festa junina.

Aconteceu a tão esperada festa junina.

Na ocasião os nove alunos e as professoras dançaram, comeram pratos típicos da data, e ainda compraram pipocas na barraquinha com o dinheirinho confeccionado pelos alunos.

Para a diretora Fabiane Bruxel, “foi muito gratificante ver o brilho no olhar das nossas crianças, pois foi uma tarde com muita diversão e alegria para todos".

Data de publicação: 28/06/2013