Na sexta-feira, dia 21 de junho, ocorreu nas dependências da Escola Municipal de Ensino Infantil Casa da Criança, uma grande festa junina.

Na sexta-feira, dia 21 de junho, ocorreu nas dependências da Escola Municipal de Educação Infantil Casa da Criança, uma grande festa junina.

Além dos comes e bebes juninos, as turmas dos prés apresentaram versinhos, casamento caipira, dançaram a quadrilha e a atração principal foi um desfile para escolha do casal caipirinha Casa da Criança 2013, o que não foi uma tarefa fácil para as educadoras, pois estavam muito bem caracterizados.

As crianças ajudaram a decidir quem ganharia a faixa de caipirinha, sendo que os ganhadores do concurso foram Maísa Alves da Silva e Brayan Azevedo de Souza.

Data de publicação: 27/06/2013