No sábado, dia 22 de junho, ocorreu nas dependências do Restaurante Maranata em Canabarro, Teutônia, um encontro político organizado pela assessoria regional do deputado Ronaldo Zulke (PT), durante o evento foi anunciada liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para o município de Paverama.

Deputado Ronaldo Zulke anuncia emenda para Paverama.

Estiveram representando o município e recebendo o protocolo de intenção de repasse, o Vice-prefeito municipal Edgar Hélio Hauenstein (PT), o Presidente do Partido dos Trabalhadores, Everaldo de Souza Azevedo, e o vereador do Partido dos Trabalhadores, João Edson Moraes (Branco).

A emenda no valor de R$ 300 mil será destinada para a pavimentação de ruas no município de Paverama.

Data de publicação: 26/06/2013