A Prefeitura de Paverama por meio da Secretaria de Administração e Fazenda está organizando e recadastrando todo seu patrimônio como: Aparelhos de Informática, Equipamentos, Maquinários, Veículos, Móveis, Terrenos e Construções. O servidor público, Márcio Silva do Amaral, responsável pelo trabalho de cadastramento, frisa que é muito importante esse trabalho para que a Prefeitura Municipal saiba com exatidão o que possui de patrimônio.

Segundo Márcio, o levantamento patrimonial já foi realizado em praticamente todas as dependências da administração, e esses dados estão sendo colocados no sistema de informática. No momento está sendo realizado a etiquetagem de todos os bens.

As escolas de Morro dos Cavalos e Morro Azul estão com suas etiquetagens prontas, e as escolas São José de Santa Manoela e Sagrado Coração de Linha Brasil estão em andamento.

Para o secretário da Administração, Cássio Machado Reis, “nem todos os bens da Prefeitura estavam cadastrados no sistema, “agora com esse trabalho teremos o número exato do patrimônio do município, pois consideramos que esse levantamento é de suma importância, pois assim como gestores de nossas casas, sabemos o que possuímos, na Prefeitura não pode ser diferente, precisamos saber a relação de todos os bens”, justificou o secretário de Administração Cássio Reis.

Data de publicação: 26/06/2013