- Retiradas de Mudas Frutíferas. - Relação de pessoas que devem retirar documentos no Meio Ambiente: - Pedidos para o 2º Lote de Mudas Frutíferas.

Retiradas de Mudas Frutíferas.

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, informa aos agricultores que realizaram pedidos de mudas frutíferas e nativas, que a entrega da primeira remessa que estava agendada para hoje,quarta-feira, dia 20 de junho, que a data da entrega foi prorrogada para a segunda-feira dia 1º de julho.

Comunicado:

Relação de pessoas que devem retirar documentos junto a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Paverama:

• Antonio Cardoso de Vargas
  • Alexandre Kussler
  • Dário Kerner
  • Noeli Terezinha Costa Reis
  • Airton Kord Vilanova
  • André José Neuberger
  • Rubi Schaurich
  • Roque Schaurich
  • Lauro A. de Oliveira

Pedidos Para 2º Lote de Mudas Frutíferas.

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a EMATER/RS – ASCAR está aceitando encomendas para o 2º lote de mudas frutíferas e nativas, mudas certificadas de excelente qualidade, provenientes do viveiro Zimmer de Pareci Novo. Os interessados deverão comparecer junto ao prédio da secretaria da agricultura, no setor de talões do produtor, no horário das 07h30min às 12 horas, e das 13h30min às 17 horas. As variedades e valores serão apresentados no momento do pedido, que só será efetivado mediante pagamento antecipado. Os pedidos podem ser realizados até o final do mês de Julho, sendo que a entrega do 2º lote será no dia 20 de agosto.

Data de publicação: 20/06/2013