Uma das maiores preocupações da administração municipal é a manutenção das estradas do município. Nesta semana foi iniciado os trabalhos de britagem da Ruas da parte alta, e algumas da parte baixa do Bairro Morro Bonito. Na oportunidade, colhemos algumas opiniões dos moradores quanto ao serviço realizado.

Pensando nisso, foram realizados recentemente os trabalhos de limpeza, alargamento e patrolamento das ruas dos bairros, sendo que na segunda-feira, dia 10 de junho, na parte alta do Morro Bonito, foi começado à segunda parte dos trabalhos, que consistiram na colocação de Britas nas ruas do bairro. Na oportunidade, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal, esteve conversando com alguns moradores (as) do Bairro Morro Bonito, para saber o que representava a melhoria efetuada na via.

Confira os relatos:

Lauro da Rosa, “quanto à colocação de britas ficou muito bom, excelente. Agora só falta providenciar a questão do escoamento das águas da chuva, baixando as bocas de lobo, na parte baixa do bairro, evitando assim que quando houver muita chuva, a mesma não acumule, escoando fácil. No mais, destacou que está contente com o que vem sendo feito”.

Valtenira Azevedo da Silva, “Ficou muito boa a rua com a brita, algo que era esperado por muito tempo, e que agora foi feito”.

Nilma Cardoso da Silva, “Ficou muito bom, em vista do que era antes a rua, brita irá facilitar também o trabalho, pois como costuro em casa, o pessoal que trás o serviço não reclamará da rua, principalmente nos dias de chuva”.

Adão Pacheco, “Fico feliz de ver as máquinas e caminhões trabalhando na rua, agora ficou ótimo depois da colocação das britas, pois assim não temos que caminhar mais no barro”.

Rosane Bilhar, “Como sendo moradora do bairro há 19 anos, ficou surpresa e muito feliz em ver a sua rua com britas. Para a diretora da EMEI Arco Íris, esse trabalho facilitará o embarque e desembarque das crianças dos ônibus e carros.”

Ilma Cardoso da Costa, “Demonstrou contentamento com a britagem da rua, pois assim evita sair no barro, parabenizou a administração, desejando que continuem assim com o trabalho que vem sendo feito.”

Márcia Oliveira, “Aprovou como positiva a melhoria na rua, pois antes a rua era esburacada, quase intransitável, mas agora com a brita irá melhorar bastante.”

Ana Paula Herdina, “Frisou que ficou muito boa a britagem nas ruas, desta forma evita-se transitar no barro, ela também destacou a limpeza das valetas, que facilitará o escoamento das águas das chuvas. Disse ainda, que a colocação de brita na rua dará mais segurança para a realização do transporte escolar das crianças.”

Desta forma, a administração municipal, através desses relatos, fica lisonjeada em saber que está realizando um bom trabalho, mas que, tem muito ainda a ser feito, por isso pede compreensão a toda população, pois todos os bairros, localidades, e comunidades receberão melhorias no decorrer dos próximos dias.

Data de publicação: 13/06/2013