O evento ocorreu, no sábado, dia 1° de junho, no salão comunitário do Morro Bonito. A festa da FAMÍLIA, teve como objetivo principal envolver a Família e reafirmar valores de amor, afeto e solidariedade.

Ocorreu no sábado, dia 1° de junho, a Festa da Família na EMEI Arco Iris, no salão comunitário do Morro Bonito.

Foi uma manhã agradável, participativa e de muita emoção. A festa teve como objetivo principal envolver a Família e reafirmar valores de amor, afeto e solidariedade.

Segundo a diretora Rosane Bilhar, “é muito bom saber que podemos contar com a participação da Família no nosso dia-a-dia, pois os ensinamentos mais importantes para a nossa formação enquanto cidadãos vêm da família, ela é à base de tudo. Por isso tentamos fazer com que nossos alunos a valorizem sempre.”

A diretora Rosane em nome da equipe da EMEI Arco- Íris, agradece a todos que fizeram presentes participando e colaborando no evento.

Data de publicação: 11/06/2013