Com o intuito de mostrar ao povo o que está sendo feito pela Administração Municipal, foi criado recentemente o Projeto de Transparência Total, desta forma foi elaborado um roteiro, para a realização das reuniões mensais nas comunidades do interior de nosso município. A primeira reunião ocorreu no dia 30 de Maio (feriado de Corpus Christi), no pavilhão da comunidade do Morro dos Cavalos.

Com o intuito de mostrar ao povo o que está sendo feito pela Administração Municipal, foi criado recentemente o Projeto de Transparência Total, que levará ao povo do interior e da cidade, a situação que se encontrava a Prefeitura de Paverama, bem como, prestar contas do que já foi feito pela Administração e Secretarias nesses primeiros meses perante ao Executivo Municipal.

Desta forma foi elaborado um roteiro, para a realização das reuniões mensais nas comunidades do interior de nosso municipio.

A primeira reunião ocorreu no dia 30 de Maio (feriado de Corpus Chriti), no pavilhão da comunidade do Morro dos Cavalos.

Na ocasião, houve a apresentação pelos Secretários, Primeira-Dama, Vice-prefeito e Prefeito Municipal, das ações que cada secretaria já desenvolveu, bem como, os planos e projetos futuros.

Após as explanações, ocorreu uma conversa informal entre a comunidade e representantes do Executivo, onde foram colocadas pelas pessoas da Comunidade as reivindicações e prioridades da localidade.

Nos proximos dias, será anunciado a data, local e horário da próxima reunião, que será realizada no final do mês de julho.

Data de publicação: 07/06/2013