Na segunda-feira, dia 03 de junho, esteve presente no município o Deputado Federal Elvino Bohn Gass do PT-RS.

O parlamentar foi recepcionado pelo Prefeito Municipal Vanderlei Markus (PMDB), Vice-prefeito Edgar Hauenstein (PT), vereador João Edson Morais (PT), e demais simpatizantes, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, onde, na ocasião o deputado realizou a entrega oficial da retroescavadeira nova adquirida pelo município através de emenda parlamentar de sua autoria, com uma contrapartida do município.

Na sua visita ao município o deputado concedeu entrevista na Rádio Comunitária de Paverama, e participou de um almoço no C.T.G. Estância do Siqueira.

Data de publicação: 05/06/2013