Na última quarta-feira, dia 22 de maio, o Prefeito Municipal Vanderlei Markus recebeu em seu Gabinete, integrantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Paverama. A entidade esteve representada pela presidente Erenilta Correa Bernardo, o vice-presidente da entidade Luiz Oliveira, a secretária Bruna Quadros, e o secretário da Administração e Fazenda Cássio Machado Reis.

A entidade esteve representada pela presidente Erenilta Correa Bernardo, o vice-presidente Luiz Oliveira, a secretária da entidade Bruna Quadros, e o secretário da Administração e Fazenda Cássio Machado Reis.

O principal objetivo do encontro foi consolidar uma parceria entre administração e CDL para que, juntos, possam fortalecer a economia do município.

Para o prefeito municipal Vanderlei Markus, “A reunião foi muito interessante, pois assim formaliza uma parceria entre o executivo e a classe que representa o comércio local, para incentivar o consumidor a comprar aqui em Paverama, e pedir a Nota Fiscal, desta forma alavancará o retorno de ICMS ao município”.

No ato primeiramente foi alinhada uma parceira para campanha de final de ano, promovida tradicionalmente pela CDL. Também foi discutida a promoção de cursos técnicos profissionalizantes gratuitos que deverão iniciar no segundo semestre de 2013, assim como uma linha de financiamento para micro e pequenas empresas com juros reduzidos.

Data de publicação: 27/05/2013