A servidora Adriana de Moura Rosa Brandão, comunica aos munícipes que necessitem de algum tipo de encaminhamento, que estão sendo realizados junto a sede do CRAS, no centro de Paverama, os seguintes trabalhos.

A servidora Adriana de Moura Rosa Brandão, comunica aos munícipes que necessitem de algum tipo de encaminhamento, que estão sendo realizados junto a sede do CRAS, no centro de Paverama, os seguintes trabalhos:

Junta de Serviço Militar;

Para o alistamento militar obrigatório, até dia 28 de junho; devem se Alistar os jovens nascidos no ano de 1995, devem levar seus documentos pessoais.

Carteira de Trabalho:

Quanto a confecção das Carteiras de Trabalho, em virtude da troca de funcionária neste serviço as carteiras não estão sendo confeccionadas no momento.

O curso já esta sendo providenciado, apenas aguardando posição do Ministério do Trabalho. Contudo, quem tiver urgência pode entrar em contato com Teutônia ou Lajeado, já levando a seguinte documentação: carteira de identidade (RG), CPF, 1 foto 3x4 colorida com fundo branco e atual, título de eleitor, comprovante de residência e CTPS antiga ( no caso de 2ª via);

Carteira de Aposentados e Pensionistas;

Para a confecção de carteira de idoso; são necessários os seguintes documentos: 1 foto 3x4; Xeróx da identidade (RG); e pagamento da taxa de R$ 15,00.

Carteiras de Passe Livre.

Confecção de carteiras de passe livre da FADERS(Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para as Pessoas Portadoras de Deficiência e de Altas Habilidades no Rio Grande do Sul).

Informamos que o horário de atendimento, na sede do CRAS, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, e das 13 às 17 horas.

Qualquer dúvida, os interessados devem entrar em contato pessoalmente no CRAS, ou pelo 3761 1155.

Data de publicação: 23/05/2013

Compartilhe!