Na sexta-feira, dia 10 de maio, o vice-prefeito municipal Edgar Hélio Hauenstein (PT) juntamente com o Presidente do Partido dos Trabalhadores Everaldo de Souza Azevedo, e pelo Vereador do Partido dos Trabalhadores João Edson Moraes (Branco), recepcionaram o deputado federal petista Dionilso Marcon (PT-RS). No roteiro pela cidade, primeiramente foi servido um café da manhã, e após a comitiva se dirigiu a Rádio Paverama FM onde o parlamentar concedeu entrevista.

O Deputado parabenizou a nova administração do Prefeito Vanderlei e Vice Edgar, e torce para que possam desempenhar um bom trabalho frente ao executivo municipal. Aproveitou a oportunidade para estreitar os laços de amizade com os companheiros de partido, e também para colocar à disposição o seu gabinete em Brasilia-DF, e seu escritório em Porto Alegre-RS, para o que for preciso.

Na oportunidade comprometeu-se em colaborar no que for possível na questão de encaminhamentos e auxilio na liberação de emendas e recursos.

Também acompanharam a visita do deputado, o secretário de administração e fazenda Cássio Reis e o servidor responsável pelo setor de compras Jocemar Vargas.

Data de publicação: 16/05/2013