A Administração Municipal de Paverama recebeu na tarde da quarta-feira, dia 08 de maio, uma máquina retroescavadeira nova para atendimento na secretaria de Agricultura.

A referida máquina foi adquirida através do pregão presencial nº 005/2013, da empresa vencedora da licitação Makena – Máquinas, Equipamentos e Lubrificantes Ltda de Porto Alegre.

As chaves da nova Retroescavadeira marca JCB, ano/modelo 2013, tração 4x4, cabinada, modelo 3CPlus, entre outros itens da série, foram entregues pelo colaborador da Empresa Makena ao Vice-prefeito e responsável pela Secretaria da Agricultura Edgar H. Hauenstein.

Também prestigiaram a entrega da máquina os secretários da Administração Cássio Reis, de Obras Dalvan Souza, e o responsável pelo setor de compras Jocemar Vargas.

Os recursos são oriundos do Ministério do Desenvolvimento Agrário, através de emenda parlamentar do deputado federal Elvino Bohn Gass (PT-RS).

Essa nova aquisição beneficiará a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, no atendimento das demandas dos agricultores do nosso município.

Data de publicação: 08/05/2013