Na tarde da terça-feira, dia 07 de maio, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, o Prefeito Municipal Vanderlei Markus, e o Vice Prefeito e Responsável pela Secretaria da Agricultura Edgar Hauenstein, receberam das mãos dos representantes da empresa Konrad Sul, João Alberto Fritsch e Juliano Horn as chaves da primeira aquisição da administração municipal 2013/2016 “Progresso com a participação de todos”.

Trata-se do caminhão Ford 2429, 0 km, trucado, de fabricação nacional, ano e modelo 2013, cabine avançada, caminhão com terceiro eixo (truck) original de fábrica (6x2), motor a diesel, de 06 cilindros, sistema de injeção de combustível eletrônico, com turbo.

O caminhão que foi adquirido através do Pregão Presencial nº003/2013, pelo valor de 247.000,00, da empresa Konrad Caxias Comércio de Caminhões pertencente ao grupo Konrad Sul, revendedora dos caminhões Ford.

Os recursos para a aquisição foram disponibilizados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, através de emenda parlamentar dos deputados federais Luis Carlos Busato e Ronaldo Nogueira (PTB-RS).

A Administração Municipal de Paverama salienta que segue na busca constante de recursos nas esferas Federal e Estadual, para realização de novos investimentos no município.

Data de publicação: 07/05/2013