Em recente visita às lideranças políticas e Prefeitos do Vale do Taquari, o Deputado Federal Fernando Marroni (PT), esteve no município de Paverama, na última sexta-feira, dia 03 de maio. Na chegada ao município o Parlamentar foi recepcionado pelo Prefeito Municipal Vanderlei Markus, pelo Presidente do Partido dos Trabalhadores Everaldo de Souza Azevedo, e pelo Vereador do Partido dos Trabalhadores João Edson Moraes (Branco), onde primeiramente estiveram concedendo entrevista na Rádio Paverama FM, logo após, a comitiva paveramense e o deputado Marroni, se deslocaram até o CTG Estância do Siqueira, onde foi disponibilizado um almoço para a comunidade em geral.

Na oportunidade, o deputado federal Marroni (PT-RS), realizou o anúncio da liberação de R$ 400 mil para projetos de pavimentação de ruas no município de Paverama. De acordo com o deputado “essa emenda nada mais é do que o comprometimento do parlamentar com os companheiros de partido e com a comunidade que o apoiou, e que esse recurso servirá para a realização de melhorias nas ruas da cidade e dos bairros do município”, frisou o deputado.

O prefeito Vanderlei Markus “primeiramente agradeceu o deputado Marroni, dizendo que esse repasse é muito importante, pois vem através das tratativas sobre recursos, sendo que o deputado é conhecedor das dificuldades dos municípios, frisando que o deputado foi acolhido pelo município e veio retribuir o apoio”. O prefeito também salientou da importância da parceria entre o município e o deputado, isso mostra que está dando certa a parceria entre os partidos que compõe o governo municipal, disse ainda que o valor da emenda vem numa hora muito boa, contemplando dessa forma com pavimentação de ruas e locais que necessitam de melhorias, e, que sempre são bem vinda emendas parlamentares ao município independentemente de siglas partidárias, concluiu o chefe do executivo.

Para o vice-prefeito Edgar Hauenstein, “o anúncio do repasse de recurso ao municipio é muito válido, que será aplicado na pavimentação de ruas, e também reiterou sobre o acerto na coligação dos partidos a nível de município, visto que também é assim na esfera Federal”, concluiu Edgar.

Estiveram acompanhando o deputado, o chefe de gabinete do prefeito de Taquari, Mário Molina, coordenador regional da participação popular e cidadã do RS, Mauricio Rocha e pelo assessor de imprensa do deputado, Vinicius Peraça.

Após o almoço, o prefeito e o vice-prefeito acompanhados pelo vereador João Edson, mostraram um pouco das necessidades do nosso município.

Data de publicação: 06/05/2013