Na tarde da quarta-feira, dia 17 de abri, tendo por local a câmara de vereadores de Paverama, foi realizada uma reunião envolvendo o Setor de Licitações, Conselho de Trânsito, Secretaria de Educação, Vereadores, Transportadores e Profissionais da Área.

Entre vários assuntos discutidos durante a reunião, houve a definição de que para participar da licitação a idade limite do veiculo de transporte não poderá ultrapassar 23 anos/uso, sendo que já ficou acertado para o próximo ano a idade limite de 20 anos/uso. Também ficou definido, que todos os veículos de transportes, carros, camionetas, vans e ônibus deverão ser vistoriados e liberados por estabelecimento licenciado pelo Inmetro.

De acordo com o servidor Edson Stertz encarregado pelo Setor de Licitações, “essa reunião com os transportadores foi convocada, no sentido de esclarecer algumas dúvidas existentes e para passar as regras da licitação que será realizada em breve”, concluiu Edson.

O Setor de Licitações da prefeitura municipal informa que o próximo passo para a licitação do transporte escolar será a abertura do edital no inicio do mês de Maio, e que após, será realizada a licitação na forma de pregão presencial.

Data de publicação: 18/04/2013