A Administração Municipal de Paverama, através do pregão presencial adquiriu uma máquina retroescavadeira nova para atendimento na secretaria de Agricultura.

O referido item do pregão nº 005/2013, teve como valor inicial de R$ 248.000,00, e após vários lances entre os representantes das empresas cadastradas Shark e Makena, apresentou-se o melhor lance dado pela vencedora na licitação a empresa Makena – Máquinas, Equipamentos e Lubrificantes Ltda de Porto Alegre, com o lance de R$ 211, 300,00.

A nova Retroescavadeira é da marca JCB, ano/modelo 2013, tração 4x4, cabinada, modelo 3CPlus, peso operacional de no mínimo 7.000 kgs, motor diesel, turbo alimentado, entre outros ítens.

A empresa deverá fazer a entrega da máquina, assim que houver a liberação da Caixa Econômica Federal.

O valor total desse novo investimento é R$ 211.300,00, Recursos estes oriundos do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Essa nova aquisição beneficiará a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, no atendimento das demandas dos agricultores do nosso município.

texto: Luciano da Silva e Silva - Assessoria de Imprensa.

Foto: Ilustrativa.

Data de publicação: 26/03/2013