Recuperar estradas é uma frente que tem que sido constante para a Secretaria Municipal de Obras que, apesar de contar com maquinário e quadro pessoal reduzido. Entretanto, na medida do possível, a equipe responsável realiza os trabalhos, priorizando as situações mais críticas, ou seja, as vias limítrofes do município e das localidades que tenham algum evento a ser realizado.

Estrada geral de Santa Manoela foi a primeira a receber brita.

Uma das preocupações da Administração Municipal de Paverama é quanto ao estado das estradas no interior do Município.

No mês de fevereiro, nos primeiros dias de março, as máquinas e caminhões trabalharam na recuperação das estradas gerais, das seguintes localidades: Morro Azul, até Batinga, Morro dos Cavalos, Baixada dos Ismael, Cabriúva, Recanto dos Mendel, e Santa Manoela.

Salienta-se que num primeiro momento, foram realizadas melhorias nas estradas gerais, trechos que ligam Paverama aos municípios vizinhos.

O trabalho da secretaria de obras consiste primeiramente com a roçada ao lado das estradas, seguindo com a limpeza, e na posteriormente o patrolamento e o ensaibramento.

Durante essa semana, os caminhões e maquinas do setor de obras, estiveram realizando a colocação de pedra brita no trecho que compreende desde a saída da cidade até a comunidade de santa Manoela.

De acordo com os responsáveis pelo setor de obras, primeiramente será colocado brita nas estradas gerais, que fazem divisa com outros municípios, e posteriormente, havendo possibilidade será colocado nos bairros e estradas vicinais.

A administração municipal pede a colaboração e compreensão da população em geral, pois está se tentando fazer o melhor pelo município, e, que dentro de um cronograma estabelecido todas as comunidades serão atendidas.

Data de publicação: 13/03/2013