A Administração Municipal de Paverama comunica que não haverá expediente nos dias 11 e 12 12 de fevereiro nas repartições públicas.

Aviso.

A Administração Municipal de Paverama comunica que não haverá expediente na segunda-feira dia 11 de fevereiro e na terça-feira dia 12 de fevereiro, nas repartições públicas em virtude do feriado de carnaval, sendo que apenas os serviços de extrema urgência serão realizados.

A Secretaria da Saúde informa que na segunda-feira, dia 11, não terá atendimento junto ao Posto de Saúde, e quem necessitar de atendimento deverá se dirigir ao Hospital São João, pois o mesmo terá plantão.

Ressaltamos, porém que na terça-feira, dia 12 de fevereiro, o atendimento no Posto de Saúde será realizado normalmente.

A SMEC comunica que as Creches estarão atendendo nos dias 11 e 12 de fevereiro.

Devido à procura de pais e ou responsáveis das crianças, que trabalharão normalmente e que não farão feriado.

Cada estabelecimento de ensino se organizará para o atendimento dependendo da demanda necessária.

Assessoria de Imprensa de Paverama.

Data de publicação: 08/02/2013