A administração municipal de Paverama, conta com uma maquina a mais para o desempenho das atividades no setor de obras. Trata-se da motoniveladora, marca Xcmg – GR 180, que estava parada desde novembro do ano passado, devido um problema na correia de tração.

De acordo com o responsável pelo setor de compras, Jocemar Vargas, Foi gasto em torno de Quatro mil reais para consertar a patrola entre peças e mão de obra, “corremos atrás de peças, preços, realizamos vários contatos e no final de tudo conseguimos realizar uma redução de 70% no valor do conserto” declarou Vargas.

Desde a ultima quinta-feira, dia 24 de janeiro a motoniveladora já esta ajudando nos trabalhos de limpeza e conservação das estradas no interior do município, agilizando desta forma o cronograma estabelecido.

Jocemar também comenta que esta sendo feito um sistema de precaução junto aos motoristas e operadores, visando reduzir os problemas nos caminhões e maquinas, ou, seja, um monitoramento para prevenir algum tipo de problema que possa ocorrer durante os trabalhos.

Data de publicação: 29/01/2013