Na manhã do dia 1º de janeiro, tendo por local o Ginásio da comunidade católica de Paverama, foi realizada as cerimônias de posse dos eleitos no pleito de 2012.

Prefeito Vanderlei, vice Edgar e vereadores eleitos tomam posse.

Na primeira parte do evento, foi realizada a apresentação, juramento dos vereadores, e a eleição da nova mesa diretora para o exercício de 2013, no qual ficou assim definido:

Presidente - Carlos Alexandre Dutra (DEM)

Vice-Presidente – Antonio Cardoso de Vargas (PMDB)

Secretário – Carlos Alberto Hartmann (PSDB)

2º Secretário – Eldo Dickel (PP)

Após o ato de posse e votação da nova mesa diretora, ocorreu a solenidade de posse do prefeito e vice-eleitos, com juramento dos mesmos perante o público e autoridades presentes.

No pronunciamento de despedida, oex-prefeito Elemar Dickel agradeceu a todos que de uma forma ou outra colaboraram para que fosse possível realizar o trabalho como administrador do município, mesmo com dificuldades sempre que procurou atender a todos da mesma forma.

Encerrou desejando boa sorte aos novos administradores e colocou-se a disposição para colaborar no que for possível.

Na seqüência o vice-prefeito eleito Edgar Hauenstein, em seu discurso de posse, agradeceu a oportunidade que o povo havia dado a ele e ao Vanderlei, e que apartir daquele momento todos poderiam contar com ele no que for possível, parabenizou a formação da mesa diretora da câmara de vereadores, finalizou desejando um feliz Ano Novo para todos os presentes.

No seu pronunciamento de posse, o prefeito eleito Vanderlei Markus, primeiramente agradeceu a confiança depositada em sua pessoa e de seu vice Edgar para estar no comando do município, que, procurarão dentro da lei e das possibilidades existentes realizar o melhor possível para o crescimento de Paverama, contando com o apoio de todos. Também relatou em breves palavras um pouco da situação que se encontra o município, tanto financeiro, pessoal e maquinários, mas que, com um trabalho em conjunto dos novos secretários com eles prefeito e vice certamente o município progredirá.

O prefeito Vanderlei parabenizou os vereadores eleitos, bem como a nova composição da mesa diretora, pedindo a colaboração e apoio do legislativo para o bem do município.

Finalizou agradecendo a sua esposa, e família pelo apoio, e desejou aos munícipes um ano novo repleto de realizações, e que podem contar com ele no que for possível para Paverama cresça cada vez mais.

Após os pronunciamentos houve a entrega das chaves do município aos novos administradores.

Data de publicação: 04/01/2013