Orgulhosamente Paverama pode conferir durante o Desfile Cívico do dia 7 de setembro a primeira apresentação da Orquestra Instrumental de Paverama. Composta por alunos maiores de 9 anos, com matrícula efetiva em escola da rede municipal ou estadual de ensino integrantes do Projeto Artes Musicais oferecido pela Secretaria Municipal de Educação e cultura.

Sábado dia 22 de setembro no Reencontro dos PCDs - Pessoas com Deficiência, familiares e cuidadores na Associação da AFUMPA, não foi diferente, em sua segunda apresentação os alunos sob regência do Professor Willian Bayer apresentaram um verdadeiro show de talento e beleza.

A apresentação da Orquestra Instrumental emocionou e encantou a todos os presentes, inclusive ao Prefeito Municipal Sr. Elemar Rui Dickel, que ressaltou o orgulho desta administração em apresentar ao povo paveramense o belíssimo trabalho que vem desenvolvendo na área educacional. “Esta orquestra era um sonho antigo, que hoje muito me alegra em vê-lo sendo tão bem realizado por estas crianças, que sem dúvida deram um grande passo para a carreira musical.” Destacou o Prefeito Elemar.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura parabeniza a todos os alunos, aos Professores William, Luciano e Rodrigo pelo excelente trabalho que vem sendo realizado.

Data de publicação: 27/09/2012