Desde a manhã dessa quarta-feira os munícipes paveramenses contam com uma nova linha de ônibus da Empresa Fátima, ligando Paverama à Lajeado. Essa nova linha atende aos anseios da comunidade que, para se deslocar até a capital do Vale, deveriam

Essa nova linha atende aos anseios da comunidade que, para se deslocar até a capital do Vale, deveriam ir até o município de Teutônia e pegar outro ônibus. Essa nova linha funciona de segunda a sábado com saída de Paverama as 11h00min, passando pela Cidade Baixa, Via Láctea até a BR 386, Rodoviária e Terminal Rodoviário de Estrela até a Rodoviária de Lajeado. O retorno é as 16:h45min.

“Anos atrás Paverama tinha uma linha até o município de Estrela. Desde que foi desativada essa linha os usuários sentiram falta. Hoje Paverama é premiada com essa bela iniciativa dessa empresa que há anos prestam serviço aos usuários de nosso município” comenta o Prefeito Elemar Rui Dickel.

Data de publicação: 13/09/2012