Na quinta-feira passada, dia 06 de setembro as crianças participantes do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – de Paverama recebeu a visita de crianças da EMEF Santo André, de Lajeado, que fazem parte

Na quinta-feira passada, dia 06 de setembro as crianças participantes do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – de Paverama recebeu a visita de crianças da EMEF Santo André, de Lajeado, que fazem parte do Projeto Criança Alegria Esperança, mantida pela entidade sem fins lucrativos Obra Social São Cristóvão. O encontro ocorreu no Ginásio Municipal de Boa Esperança.

Foi uma tarde de muita descontração e alegria, pois com essas iniciativas acabam por conhecer novos amigos e integrar os municípios numa ação social que beneficia crianças de turnos inversos em evitar que elas acabem sendo exploradas pelo trabalho infantil.

Durante a tarde houve uma partida de futsal entre as crianças dos projetos. O resultado? Não importa. O que valeu mesmo foi a alegria estampada no rosto de cada um e a integração das equipes.

Data de publicação: 12/09/2012

Compartilhe!