A Administração Municipal de Paverama e a Secretaria de Obras estão realizando uma importante obra na Rua João Maria da Rosa, localizada próximo a rede férrea. Estão sendo colocados canos de concreto para canalizar as águas do riacho existente nas imediações. Esse local sofria com constantes inundações em dias de muita chuva e, com a construção do viaduto sob a rede, as águas que percorrerão na via foram desviadas para esse riacho e a tendência é de que o fluxo de água aumentasse. Com a colocação dos canos de 1 metro de diâmetro, esse problema tende a acabar. Essa obra é de suma importância para os moradores locais, que enalteceram a iniciativa da Administração em concluir essa obra.

Data de publicação: 05/09/2012