Esta será a quarta construída pela atual administração.

Administração Municipal de Paverama anuncia mais uma Quadra Poliesportiva

Pensando sempre no bem-estar e qualidade de vida dos munícipes, a Administração Municipal de Paverama informou que irá construir mais uma Quadra Poliesportiva no município. Esta será a quarta construída pela atual administração.

A quadra irá ser construída ao lado do Estádio Raimundo Kord, Clube Esportivo Guaíba, no Bairro Cidade Baixa, atendendo a uma demanda da comunidade e por este ser um local destinado ao esporte. O Clube poderá dar sequência nas suas atividades oferecendo mais modalidades esportivas a comunidade paveramense.
O novo empreendimento esportivo terá investimento de R$ 323.680, 57 e 1000m² através de emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira, que reafirma seu compromisso com a comunidade, esta será construída pela empresa Benefatto de Santa Catarina, vencedora de licitação.

O Prefeito Vanderlei Markus ressalta que esta é uma forma de investir e valorizar o esporte, saúde e educação melhorando qualidade de vida. Pensamos sempre em favorecer a comunidade e transformar estes espaços em locais de esporte, saúde e lazer.

Outros investimentos na área da educação e esportes já foram realizados, em 2015 a Administração Municipal de Paverama concluiu e entregou a quadra da EMEF Prof.ª Gonçalina Pinto Vilanova, no Bairro Cidade Baixa. Em 2018 inaugurou a Quadra Poliesportiva de Santa Manoela. Neste ano, já deu início aos primeiros trabalhos da obra da Quadra do Parque 13 de Abril e agora anuncia a quarta Quadra Poliesportiva, a do Esporte Clube Guaíba, no Bairro Cidade Baixa.

Fonte: Assessoria de Impresa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 06/08/2019