Pá Carregadeira e Escavadeira Hidraulica foram adquiridas com recursos do Badesul Cidades.

Administração Municipal apresenta novo maquinário

A Administração Municipal de Paverama fez a entrega oficial na manhã desta terça-feira, dia 20, de mais duas máquinas adquiridas para uso das Secretarias de Obras e Agricultura.

O Prefeito Vanderlei Markus apresentou para servidores, vereadores, Conselho Municipal de Agricultura e autoridades municipais uma Pá Carregadeira e uma Escavadeira Hidráulica, ambas adquiridas através do programa Badesul Cidades.

“Nós ficamos muito felizes por conseguir adquirir novas máquinas em meio a um momento de muitas dificuldades financeiras em nível de Brasil. Com pés no chão nós seguimos fazendo novos investimentos. Graças ao nosso planejamento, ao trabalho de gestão que vem sendo feito, hoje estamos colhendo resultados positivos” destacou Markus.

A aquisição das máquinas fazem parte do recurso de R$ 2 Milhões oriundos do programa Badesul Cidades, que além do novo maquinário, irá comtemplar diversas ruas do município, como a Emiliano Dias Siqueira (a rua da Escola Estadual).

Pá Carregadeira – R$ 368.000,00
Escavadeira Hidraulica – R$ 469.000,00