O intuito é explicar para os moradores os procedimentos sobre a obra de pavimentação asfálticas que as vias irão receber.

Prefeitura convoca moradores de 5 ruas do município para tratar sobre o Programa Avançar Cidades

A Administração Municipal de Paverama está dando sequência aos investimentos em infraestrutura urbana através do Programa Avançar Cidades.

Para isso está convocando moradores de ruas que receberão pavimentação asfáltica:

Na quarta-feira, dia 4 de setembro, às 17h30, os moradores da Rua Estrada EGP 06 (Continuação da Rua Walter Schaefer) devem comparecer no Auditório da Prefeitura Municipal.

Na quarta-feira, dia 11, no  mesmo horário, será a vez dos moradores das Ruas Arno Osvaldo Hauenstein, Irmã Melita Reckziegel, Henrique Klein e 5 de Março, à comparecer na Prefeitura.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 29/08/2019