O número para solicitação de 2ª via é (51) 9 8035-7049.

DEMAAP disponibiliza contato via WhatApp para solicitações de 2ª via de conta

O número para solicitação de 2ª via é (51) 8035-7049.

Pensando na comodidade dos usuários do serviço do Departamento Municipal de Abastecimento de Água Paverama, o DEMAAP está disponibilizando um número de WhatsApp, para que os paveramenses possam solicitar 2ª via das contas.

A medida visa evitar que as pessoas se desloquem de seu trabalho em caso de não recebimento da conta ou vencimento da mesma. Basta chamar no número (51) 8035-7049 e fazer a sua solicitação, assim por meio do aplicativo de mensagens a conta será enviada, podendo ser impressa ou paga através de bancos online.

O Departamento Municipal De Abastecimento de Água informa também que o número de contato para solicitações de serviços ou informações a respeito das redes de água de responsabilidade do município é o (51) 9 9997-9255.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 06/09/2019