A sua participação implicará no fortalecimento da política pública de assistência Social e no melhor atendimento de nossas crianças, jovens, idosos e famílias de nosso município.

Conferência Municipal de Assistência Social será dia 26 de setembro

O Centro de Referência em Assistência Social – CRAS de Paverama, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social, convida a comunidade em geral para participar da IX Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento está marcado para o dia 26 de setembro, às 13h30, no Centro Cultural Evangélico, com a temática: “A Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 12/09/2019