Nos próximos dias a ornamentação poderá ser vista exposta pelo Parque 13 de Abril e em alguns pontos da cidade.

Paverama prepara a programação natalina

O Centro de Referência em Assistência Social de Paverama vem trabalhando para mais uma vez ornamentar o município nessa época de Natal. Com muita criatividade a equipe do CRAS está novamente utilizando a ideia do Natal Rústico, mas dessa vez com o acréscimo de materiais recicláveis e painéis com pintura artística.

O trabalho está sendo realizado através dos integrantes dos projetos do CRAS, pessoas voluntárias, comunidade em geral e também a Secretaria de Obras.

ADOTE UMA ÁRVORE:

A 5ª edição do Projeto Adote Uma Árvore, que dá a comunidade a oportunidade de participar das festividades natalinas paveramenses, mais uma vez vem tendo grande adesão da comunidade. 20 árvores já foram adotadas por empresas e famílias, inclusive já tendo àrvores ornamentadas no Parque 13 de Abril.

Os interessados em adotar uma árvore no Parque 13 de Abril podem procurar o Centro de Referência em Assistência Social de Paverama, na Rua Célio Klein, nº 43, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h e solicitar.

Em 2019 quem adotar uma árvore terá sua marca ou nome divulgado no telão durante a programação do Natal no Parque.

Fonte: AI Paverama

Data de publicação: 19/11/2019