As inscrições estão disponíveis até o dia 27. Os 100 primeiros inscritos tem direito a uma camiseta alusiva ao evento.

3ª Rústica de Paverama será no próximo sábado

No próximo sábado ocorrerá a 3ª edição da Rústica de Paverama. Atletas e amantes do esporte poderão participar nas modalidades corrida de 5KM e caminhada de 3KM.

Estão disponíveis 200 vagas, sendo que os 100 primeiros inscritos tem direito a uma camiseta alusiva ao evento.  As inscrições podem ser realizadas até quarta-feira, dia 27, através do site do Sesc-RS ao custo de R$ 30.00 por pessoa. A largada e chegada serão no Parque 13 de Abril.

Sobre a prova:

A corrida será de 5 km e a caminhada de 3 km com concentração, largada e chegada sendo no Parque 13 de Abril, na Rua Carlos Nicolau Lauert Dupont, no Bairro Centro, às 17h. A prova terá a duração máxima de 60 minutos, sendo disputada nos naipes masculino e feminino, e em categorias conforme idade.

A 3ª Rústica de Paverama é organizada pela Administração Municipal de Paverama, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer por meio de parceria com o Sesc Lajeado.

Fonte: AI Paverama

Data de publicação: 25/11/2019