O objetivo da Câmara de Dirigentes Lojistas é construir sua sede própria.

Prefeitura doa terreno para CDL

O objetivo da Câmara de Dirigentes Lojistas é construir sua sede própria.

A Prefeitura Municipal de Paverama fez a doação de uma área de terras à Câmara de Dirigentes Lojistas do município, que visa construir sua sede própria.

O Projeto de Lei 59/2019 foi encaminhado pelo Executivo à Câmara Municipal de Vereadores e foi aprovado por unanimidade. O terreno está localizado na Rua Vendelino Jantsch, esquina com Rua Olívio Arlindo Althaus, no Centro.

A entrega oficial ocorreu na terça-feira, dia 3, onde o Prefeito em Exercício, Elemar Dickel, fez a entrega do documento à Presidente do CDL, Erenilta Correa Bernado.

O Assessor Jurídico da Prefeitura, Carli Dickel, participou da reunião e explicou todas as clausulas que devem ser cumpridas por ambas as partes em relação a doação da área.
Participaram também da reunião a Secretária de Administração e Fazenda Ingrid Strauss, o Secretário da Indústria e Comércio Ezequiel Althaus, a Tesoureira do CDL Marinês Reckiegel e a Secretária da CDL Bruna Quadros.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 17/12/2019