Evento ocorreu no Centro Cultural Evangélico.

CRAS organiza tradicional confraternização de final de ano entre os Projetos

Na tarde do último dia 13, o Centro de Referência em Assistência Social de Paverama realizou sua tradicional confraternização de fim de ano. As atividades iniciaram com a presença do prefeito Vanderlei Markus e do Vice-Prefeito Elemar Dickel, além da Vice-Primeira-Dama Ivane Dickel e equipe do CRAS, que relembraram o ano produtivo e deixaram seus desejos de Feliz Natal e Ano Novo.

A seguir, o grupo de Dança Sênior realizou apresentação de danças, seguido do grupo de PCD’s, que realizou uma atividade artística com instrumentos musicais e movimentos. As apresentações foram finalizadas com os quatro grupos de idosos atendidos pelo CRAS, sendo transmitida uma mensagem através de apresentação musical.

Mais de cem pessoas participaram da confraternização, que contou também com um momento de lanche coletivo e com a chegada do Papai Noel, que distribuiu doces aos presentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 26/12/2019