O investimento será de R$ 534.427, 63, sendo R$ 440.000.00 oriundos do Ministério da Agricultura e 94.427,63 de contrapartida do município. No local serão realizados serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica, esgoto pluvial e sinalização viária.

Iniciaram as obras de pavimentação da Estrada do Frigorífico

Foram iniciadas as obras de pavimentação asfáltica da EVP 210, mais conhecida como Estrada do Frigorífico, na localidade de Boa Esperança. Os primeiros serviços que estão sendo realizados é a colocação de tubulação para microdrengem.

Esta obra é uma demanda antiga e fundamental tanto para o desenvolvimento do município quanto para a expansão das atividades do Frigorífico Paverama.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 26/12/2019