Os carnês podem ser retirados junto ao Setor de Cadastro na Administração Geral e na Loja Vargas de Canabarro, (Para Moradores de Posses e Fazenda São José).

Carnês de IPTU estão disponíveis com desconto de 20% para quem pagar até o dia 31

A Prefeitura de Paverama informa que estão disponíveis a os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano, com 20% de desconto para os contribuintes que quitá-los até o dia 31 de janeiro.

Os carnês podem ser retirados junto ao Setor de Cadastro na Administração Geral e na Loja Vargas de Canabarro, (Para Moradores de Posses e Fazenda São José).

Cronograma de Desconto:
  • 31 de janeiro de 2020 = 20%
  • 28 de fevereiro de 2020 = 10%
  • 31 de março de 2020 = 5%
  • 30 de abril de 2020 = 0%

Parcelamento:
Caso o munícipe não possa realizar o pagamento em cota única, poderá optar pelo parcelamento do imposto dividido em 04 (quatro) parcelas, com vencimentos datados nos dias 10 dos meses de maio, julho, setembro e novembro.

Onde pagar:
Os locais para pagamento do IPTU 2020 à vista são os seguintes:
  • Banco Banrisul, Caixa Econômica Federal e nos agentes credenciados.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Cadastro na Secretaria da Fazenda ou pelo telefone 3761-1044.

O IPTU é um tributo que fica 100% no Município e reverte diretamente em benefícios para toda a comunidade em saúde, educação, obras, lazer, esporte, cultura, turismo, iluminação, emprego, renda, entre outros investimentos.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 02/01/2020