Calendário Oficial de Eventos para 2020 já está disponível

O Calendário Oficial de Eventos de Paverama já está disponível para a população. O cronograma de eventos deste ano estampa imagens do município, como as Soberanas, igrejas, eventos e locais referências da cidade. O calendário pode ser retirado na Prefeitura Municipal, na Rua Jacob Flach, nº 222, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Para 2020, são 73 eventos incluídos. Eles se somam aos já tradicionais organizados na cidade e trazem temáticas de cunho esportivo, cultural, religioso, gastronômico, negócios, entre outros.

Esse calendário foi organizado com o intuito de evitar choques de datas na realização de programações e, sobretudo, para que a Prefeitura Municipal de Paverama planeje suas ações no campo do esporte e cultura de nossa cidade durante o ano de 2020.

“Os eventos vêm para promover o turismo, a cultura, o esporte, enfim, a alegria na nossa cidade durante o ano todo”, destacou o Prefeito Vanderlei Markus.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 02/01/2020