Neste sábado dia sete (07) de Março de 2020, ocorreu pelo décimo oitavo (18º) ano consecutivo o tradicional Baile das Luluzinhas. Como nos outros anos foi uma festa incrível, foram ao evento 425 mulheres transformadas com as mais diferentes fantasias. Ao entrarem no evento, todas as participantes ganharam um brinde oferecido pela Fruki e pelo Banco Sicredi. Toda ornamentação e degustação foi por conta da empresa Fruki. E o mais importante, além da diversão o evento arrecadou 729 kg de alimentos não perecíveis e um total de R$ 206,00 em doação.
Todos os alimentos arrecadados ficarão no CRAS, para a doação a famílias em situação de pobreza que são atendidas por este serviço e selecionadas a partir de avaliação socioeconômica. Para finalizar, fique com esse depoimento da Primeira Dama Débora Markus, organizadora do evento: “Com muita gratidão que concluo este ciclo. Foram oito eventos que estive a frente e com pessoas engajadas em prol de um bem maior, da doação de alimentos às vossas famílias cadastradas do CRAS.”.
A vice-primeira Dama Ivane T. Dickel também deixa sua mensagem: “Agradeço de coração e muito carinho a todas as mulheres que colaboraram em mais uma noite só para Elas, mulheres guerreiras que tornaram essa 18º edição numa noite muito especial”. Com o objetivo de arrecadar alimentos, que serão repassados para o CRAS e distribuídos para as famílias carentes do município. O sucesso é daqueles que batalham. Nós todas somos merecedoras deste sucesso. Agradecimento especial à empresa Fruki e a Cooperativa Sicredi.

Data de publicação: 10/03/2020