Buscando medidas de prevenção ao COVID-19 (Coronavírus), o município de Paverama, atendendo a uma orientação do Ministério da Saúde, criou ontem, 18 de março de 2020, o Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção ao COVID-19 (Coronavírus).

Esse Comitê tem o objetivo de apoiar as medidas de prevenção à proliferação do vírus em sua municipalidade e sensibilizar a população da importância do cuidado redobrado, nesse momento, em que todo o País sofre com essa questão. Essa Comissão tem representatividades do Poder Público (Executivo e Legislativo), de Entidades da Sociedade Civil Organizada: Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Cultura Desposto e Lazer, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Câmara de Vereadores, Assistência Social, Defesa Civil Municipal, Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas de Paverama (OASE e representantes das indústrias de calçados locais. A partir dessa primeira reunião, essa Comissão, no uso das atribuições que lhes foram conferidas.
Informações para o público geral, comércios e indústrias:
Download abaixo dos pdfs:

Data de publicação: 19/03/2020