Campanha de vacinação contra a gripe Influenza H1N1 iniciará nesta segunda-feira dia 23 de março, nesta primeira etapa serão vacinados pessoas acima de 60 anos e profissionais da área saúde.

Campanha de vacinação contra a gripe Influenza H1N1 iniciará nesta segunda-feira dia 23 de março, nesta primeira etapa serão vacinados pessoas acima de 60 anos e profissionais da área saúde, Secretaria Municipal de Saúde de Paverama neste dia concentrará toda sua equipe na unidade de saúde, com espaço ao ar livre para a vacinação. Alertamos que se desloquem até a unidade somente se for de extrema necessidade, ao longo da semana a equipe organizará e divulgará os fluxos das vacinações, comunidades serão visitadas inclusive aos sábados se necessário for. Pedimos a compreensão pois este é um momento delicado e novas informações também nos chegam diariamente trazidas pela Coordenadoria Regional de Saúde do Estado.

Data de publicação: 22/03/2020