A Administração Municipal de Paverama informa que amanhã, dia 27 de março, às 14h, haverá reunião da AMVAT no município de Teutônia.

Nessa reunião serão discutidas e rediscutidas as estratégias e medidas adotadas no Vale do Taquari com relação à prevenção da disseminação do Coronavírus.
A partir dessa reunião, o município de Paverama definirá as novas medidas e estratégias a serem adotadas.
A Administração Municipal manifesta toda a sua compreensão e sensibilização com a comunidade paveramense, que vem enfrentado tantas incertezas por conta dessa situação.
Reforça, ainda, que estará sempre à disposição e não medirá esforços para que os transtornos e os danos oriundos dessa pandemia sejam os mínimos possíveis.

Data de publicação: 26/03/2020