Devido a pandemia de coronavírus (COVID-19), a PROVA OBJETIVA, prevista para o dia 19 de julho de 2020, conforme o item 5.1 do Edital de Abertura foi suspensa. Nova data, local e horário serão definidos e publicados por meio de edital nos sites...

Conforme edital nº 024/2020 (em anexo nesta matéria para visualização completa), CONSIDERANDO as medidas tomadas para contenção do risco de propagação de infecção e da transmissão do COVID-19 (novo coronavírus) no município de Paverama, a PROVA OBJETIVA do concurso público, prevista para o dia 19 de julho de 2020, conforme o item 5.1 do Edital de Abertura foi suspensa. Nova data, local e horário serão definidos e publicados por meio de edital nos sites www.unars.com.br/concursos/ e paverama.rs.gov.br e ainda será afixado no saguão do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Paverama. Os candidatos deverão atentar à divulgação da nova data de realização da prova escrita e locais a serem publicados por meio de Edital.

Data de publicação: 16/07/2020