⚠️Conforme orientação do FNDE, está autorizada a distribuição de KITS de merenda escolar para as famílias dos alunos dos educandários da Rede Municipal de Paverama. Informa-se que nos meses de maio e junho já foram distribuídos produtos dos estoques existentes nas escolas para as famílias de vulnerabilidade social do município em decorrência das implicações da Pandemia da COVID-19. Para o recebimento do KIT, se faz NECESSÁRIO CADASTRAMENTO DAS FAMÍLIAS DOS ALUNOS, A DISTRIBUIÇÃO SERÁ POR MATRÍCULA (cada aluno matriculado dá direito a 01 kit, conforme o interesse da família manifestado pelo cadastro na escola do filho(a)).

✅SIGA O PASSO A PASSO PARA REALIZAR O CADASTRAMENTO DO KIT DE MERENDA ESCOLAR:

1️⃣Contate por telefone, whats ou email a escola de seu filho(a) para realizar o cadastramento para recebimento do Kit de merenda (o cadastro não será feito de forma presencial nas escolas);
2️⃣Tenha em mãos o número de seu CPF para incluir na solicitação;
3️⃣Fique atento a data e horário de entrega do kit, que serão marcados posteriormente, pela escola e divulgados para as famílias;
🚨ATENÇÃO:
4️⃣No momento da retirada o solicitante deverá assinar o formulário de cadastro feito por meio virtual anteriormente;
5️⃣A retirada do Kit deverá ser feita pela pessoa que fez o cadastramento, com apresentação de documento de identidade;
6️⃣Na retirada o responsável pelo aluno(a) deverá assinar a ata de entrega do Kit de merenda escola.

⚠️O CADASTRO É ITEM OBRIGATÓRIO PARA O RECEBIMENTO DO KIT DE MERENDA ESCOLAR.
⚠️O cadastro será feito por MATRÍCULA, então se a família possui filhos(as) em mais de uma escola da Rede Municipal, deverá fazer o cadastramento nas diferentes unidades escolares.
⚠️Maiores informações seguem especificadas pelo Decreto municipal Nº 1.057 e pelo Edital que seguem em anexo na matéria.

Data de publicação: 28/09/2020