Na data de hoje, 10 de dezembro de 2020, foi homologada a Seleção de Projetos culturais para o Edital de Concurso “Diversos Olhares Culturais”.

A Secretária Municipal Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Paverama, Rosicler Flach no uso das atribuições legais, e neste ato, com fundamento naquelas conferidas pela Lei Federal Nº 14.017, homologa o projeto INVERNADA DE DANÇA MIRIM, proponente Daniela Vargas Bastos, ofertando para o bem, objeto do projeto, o valor de R$ 2.820,08 (dois mil oitocentos e vinte reais e oito centavos).

A Homologação completa você encontra em anexo nesta matéria no site da Prefeitura Municipal de Paverama para download em PDF.

Data de publicação: 10/12/2020