Durante a quinta-feira, 17 de dezembro, foi realizado através da Secretaria de Obras e Prefeitura Municipal recapeamento asfáltico na Rua 05 de Março no Centro de Paverama. O recapeamento de 1.672 metros foi realizado sobre o antigo paralelepípedo que fica no trecho entre a Avenida Edmundo Dickel e a Rua 04 de Julho. A Obra realizada com recursos próprios da Prefeitura, contou com um investimento de R$ 133.440,79.

Assim como o asfalto concluído na quarta-feira, 16 de dezembro, no bairro da Cidade Baixa, o novo asfalto na Rua 05 de Março trará mais mobilidade, segurança e melhorias para os munícipes que utilizam estes trajetos. O recapeamento já está concluído, com trânsito liberado.

Data de publicação: 18/12/2020